4

Na minha estante # 5

Posted by Bruna Fernandes on 06:17 in






Hey people!! Esse mês de janeiro foi produtivo para a minha humilde estante rs, fora os livros que estão na lista de espera (que não são poucos), ainda tem alguns presentes e aquisições que gostaria de compartilhar com vocês. Tenho certeza que pelo menos um deles já foi lido por algum seguidor aqui do blog. Eu, no momento, estou finalizando a leitura da série da Claudia Gray (Noite Eterna e Caçadora de Estrelas) e já já começo a diminuir a pilha de livros da lista de espera rsrs.

O primeiro é 'Fallen', da Lauren Kate. O livro que eu mais procurei em Janeiro rs


Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Sinopse: Luce, após a morte do namorado, vai estudar em um reformatório, onde conhece Daniel Grigori. Luce se apaixona por Daniel  e a trama gira em torno do amor impossível entre um anjo e uma adolescente. Sombras que Luce vê desde a infância, fazem a menina acreditar que a morte de seu namorado está diretamente ligada aos acontecimentos estranhos no reformatório batizado de Sword & Cross .


O segundo é 'Jornal Nacional - A Notícia Faz História'



Autor: Globo
Editora: Zahar

Sinopse: Há 35 anos, todas as noites, sete em cada dez aparelhos de televisão ligados sintonizam o Jornal Nacional, da TV Globo. A única explicação para isso é a confiança que os brasileiros têm nas informações que o JN lhes transmite diariamente. Em uma palavra, a razão do sucesso é a qualidade
Jornal Nacional: a notícia faz história traça a história viva do Jornal Nacional, passando em revista os momentos que marcaram o telejornal nesses 35 anos.


E o terceiro, e não menos importante, lógico, foi um livro que me surpreendeu muito desde o início. 'Irresistivelmente Fatal' do autor gaúcho Marcio Sheibler. O Marcio me enviou gentilmente um exemplar desta fabulosa história. Li de uma só vez! Ahhh, em breve (mais especificamente no próximo post) tem resenha de 'Irresistivelmente Fatal' por aqui!




Autor: Marcio Sheibler
Editora: Zum

Sinopse: Após o estranho assassinato de Leando, um jovem de classe média alta, Rodrigo, seu melhor amigo se vê envolvido nas investigações deste cruel assassinato envolto em mistérios com seu tio, investigador aposentado. Juntos, eles passam por vários momentos de ação e suspense de tirar o fôlego. Realmente uma história policial surpreendente e fora dos padrões.


Por hoje é só =) Espero voltar em breve com novas aquisições e resenhas! Beijos!

4 Comments


Olá!

Também gostei muito do Irresistivelmente Fatal! Adorei mesmo. O Marcio me mandou o livro e li em um dia... Fiquei querendo mais!

:)


Achei os três livros interessantes!!!

Quero lê-los! rsrs

Beijokas


Parabéns pelo Blog!
Amamos tudo relacionado a livros *--*
E já estamos seguindo :D
Visita lá o nosso Blog Entre Amigas
Bjs

Entre Amigas
entres2amigas.blogspot.com


Fallen é muito bom, estou aguardando a continuação Torment

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates