3

A Hora da Verdade - Neiva Meriele

Posted by Bruna Fernandes on 17:08 in


Autora: Neiva Meriele



Rafaela Donelly e sua irmã Fabiana, cansadas da vida cheia de segredos que levavam, resolve viver uma aventura em outra cidade e tentam descobrir  que segredos o pai delas tanto guardava.
Foi em Bella Ciudad, cidade localizada entre o Brasil e Uruguai que o destino delas muda completamente: elas conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins! A partir daí, tudo estará em jogo! 
A busca pela verdade aliada á indecisão de viver um grande amor!




Conheci o livro ‘A Hora da Verdade’ da autora Neiva Meriele, após visitar seu blog. Fiquei super curiosa para ler a história assim que li algumas sinopses. A capa, de autoria da Adriana Brazil é muito convidativa, me deixou com mais vontade de ler a história.

Logo nas primeiras páginas, a autora apresenta pontos-chaves que serão desvendados ao longo da trama.

Assuntos como: valores, poder, amor familiar, liberdade, romance entre outros são abordados em ‘A Hora da Verdade’ o que faz com que o leitor se prenda á história a cada página.

As irmãs Rafaela e Fabiana não sabem o que as aguardam quando decidem fazer uma viagem á Bella Ciudad em um trailler. Filhas de um milionário, elas estavam em busca de aventura e liberdade. Mas o destino acabou revelando muito mais surpresas do que elas imaginavam. Elas nunca poderiam imaginar que ‘ganhar o mundo’ fosse parecer tão desafiador.

Hector e Leonardo cruzam o caminhos das irmãs e a partir daí, a história muda radicalmente.

Gostei muito da forma de escrita da autora e da forma como os fatos ocorrem. Gosto de livros com desfechos bem amarrados e este, com certeza foi aprovado!

3 Comments


Nossa meu Deus, Bruna que alegria ouvir você falando do meu livro. Bate aquela vontade louca de chorar, é meio bobo isso, eu sei... mas a emoção é grande. Obrigada por me ajudar na divulgação do meu livro e pelo carinho que dedicou a resenha, valeu querida.
Não sabe o quanto é importante para mim. Um beijo grande!!!


Sou completamente suspeita de falar da autora e do seu "filho", pois foi através dele que nos tornamos mui amigas.
Sou completamente apaixonada pela história! O Léo me conquistou desde que apareceu naquela festa. Morri de rir em algumas partes e o mistério perdurou até o fim!
Neiva é muito talentosa e seu livro é uma das melhores leituras que tive o privilégio de conhecer!
bjs


A o livro da minha amiguxa é bom demais. fora que estes irmão são um luxo.

Não posso deixar de dizer que o livro é muito bom mesmo, sou apaixonada pela forma que a Neiva escreve, ela é perfeita mesmo. E te deixa com vontade de quero mais.

Bjkssssssssssssssssssss

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates